/ Notícias / Cultura, gestão ambiental e Ecologia são tema de encontro
Cultura, gestão ambiental e Ecologia são tema de encontro
19.06.2012 | 11:08 | #ecologia
Cultura, gestão ambiental e Ecologia são tema de encontro

O Projeto de Extensão Rastro Selvagem, atividade de alunos do curso de Ecologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), participa, de 23 de junho a 1º de julho, da “Semana de Integração Ambiental” – Cultura, Gestão Ambiental e Ecologia”. A atividade é uma ação conjunta promovida pelos moradores do Balneário dos Prazeres. A proposta é realizar um evento de caráter ecológico.

Nessa semana especial serão realizadas, no Oásis Praia Clube e na Praça Aratiba, ambos no Balneário dos Prazeres, palestras e mostras de vídeos relativos a temas ambientais. Além disso, estão programadas também atividades culturais, como shows musicais. Dentro da programação, do dia 30 de junho ao dia 1ª de julho a empresa Reciclasul realizará uma coleta de lixo eletrônico em alguns pontos do Balneário.

Mais informações sobre a Semana de Integração Ambiental podem ser obtidas pelo e-mail rastroselvagem@gmail.com ou também pelo semana.ambiental.pel@gmail.com.
O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) da Prefeitura de Pelotas e Sanep.

Confira a programação da Semana de Integração Ambiental de acordo com o local

Oásis Praia Clube
23/06
19h30min - Jantar de confraternização com os moradores do Balneário dos Prazeres