/ Notícias / CPA realiza primeira Semana de Avaliação na UCPel entre 27 e 31 de agosto
CPA realiza primeira Semana de Avaliação na UCPel entre 27 e 31 de agosto
24.08.2018 | 11:56 | #institucional
CPA realiza primeira Semana de Avaliação na UCPel entre 27 e 31 de agosto
A partir de segunda-feira (27), inicia a Semana de Avaliação na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), a primeira edição da atividade pretende consolidar a cultura de avaliação institucional.

Até sexta-feira (31), os alunos poderão avaliar diversos aspectos do curso, como a organização didático-pedagógica, corpo docente, infraestrutura e oportunidades de ampliação da formação acadêmica e profissional. O questionário será disponibilizado via SAPU.

A Semana de Avaliação na UCPel terá abertura em um café com coordenadores, diretores e reitoria da Universidade. Na reunião, estarão em pauta outras ações para sensibilizar a comunidade acadêmica da importância de participar do processo de avaliação para a qualificação da Universidade.