/ Notícias / “Corpo, discurso e subjetividade” é temática de minicurso do Pós em Letras
“Corpo, discurso e subjetividade” é temática de minicurso do Pós em Letras
O Laboratório de Estudos em Análise de Discurso do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (LEAD/PPGL/UCPel) promove na próxima quinta-feira (02) o minicurso Corpo, discurso e subjetividade. O evento será ministrado pela professora da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Luciana Iost Vinhas.

O tema do minicurso está baseado nas discussões e resultados da tese Discurso, corpo e linguagem: Processos de subjetivação no cárcere feminino, defendida por Luciana para a conclusão do doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 2014. Na atividade realizada na Católica, ela abordará, também, o procedimento de submissão do projeto ao Comitê de Ética e aspectos do próprio processo de escrita do texto, de maneira a possibilitar uma interlocução com estudantes de mestrado e de doutorado que estão na fase de escrita do trabalho final.

O minicurso ocorrerá a partir das 19h, na sala 304K, no Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274).