/ Notícias / Coordenador do curso de Engenharia Civil ministra palestra na Universidad de la República
15.04.2024 | 18:01 | #engenharia-civil

Na segunda-feira (15), o coordenador do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Gustavo Wally, proferiu uma palestra na Universidade de la República, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. O tema da palestra foi “Abordagem baseada em desempenho para especificação e controle da durabilidade do concreto: aspectos gerais e o contexto brasileiro”.

Segundo Wally, oportunidades como essa não apenas fortalecem os laços acadêmicos entre as duas instituições, mas também representam um marco para a internacionalização e reconhecimento do programa de Engenharia Civil da UCPel.

Redação: Betânia Bierhals