/ Notícias / Coordenador do curso de Administração participa de encontro estadual de professores
11.04.2019 | 15:48 | #administracao
Entre 12 e 13 de abril, o coordenador do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), professor João Alberto Gonçalves Júnior, participa do XII Encontro Estadual de Professores e Coordenadores de Administração (EPROCAD). O evento ocorre na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), em São Luiz Gonzaga.

Na ocasião, o docente da UCPel será responsável pela abertura dos trabalhos. Segundo acredita, o evento potencializa a troca de experiências e contato com inovações no ensino da administração. “Participar de atividades nesse sentido tem um valor enorme, pois enriquece o debate sobre o ensinar e praticar gestão”, completa.

Atualmente, o docente também é vice-presidente Institucional Estadual do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). E, conforme comenta, diversas atividades com esses objetivos têm sido proporcionadas, com participação efetiva do curso da UCPel, além de parcerias no desenvolvimento das ações.

Promovido pelo CRA-RS, o encontro terá como tema “O ensino por competências na área da Administração: interpretação das diretrizes e do currículo nacional das CST’s”. A programação contempla palestras, oficinas, o XI Encontro Estadual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e o XI Fórum de Coordenadores. Ainda, entrega do Prêmio de Docência em Ensino Superior em Administração.

Redação: Piero Vicenzi