/ Notícias / Conselho Regional de Medicina promove Fórum na UCPel
Conselho Regional de Medicina promove Fórum na UCPel
17.10.2012 | 11:15 | #medicina
Conselho Regional de Medicina promove Fórum na UCPel

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS) realiza, nesta sexta-feira (19), o Fórum Aspectos Atuais, Éticos e Legais na Prática Médica. A atividade será no Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), das 8h às 17h. A atividade é uma promoção do CREMERS em conjunto com as Universidades Católica e Federal (UCPel e UFPel).

O Fórum se destina à comunidade médica, delegados do CREMERS, diretores técnicos e clínicos dos hospitais da região, presidentes das comissões de ética, alunos e residentes de Medicina.

Entre os temas em debate, estarão conceitos atuais do Código de Ética Médica, prontuário, consentimento informado, sigilo médico, convênios, conceito atual de terminalidade, aspectos legais e éticos que envolvem o paciente terminal e propaganda médica.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3219-7544 (ramal 243), ou pelo e-mail coordds@cremers.org.br.

Confira aqui a programação.