/ Notícias / Conheça o Sou UCPel
Conheça o Sou UCPel
21.09.2022 | 11:52 | #institucional
Conheça o Sou UCPel Cartão de benefícios oferece descontos em mais de 50 estabelecimentos (Foto: Jackson Crize - UCPell)

Criado em 2016, o Sou UCPel é uma rede de benefícios oferecido pela Católica de Pelotas. Aceito em mais de 50 estabelecimentos, o cartão possibilita descontos que podem chegar a até 50% para alunos e colaboradores do grupo Apac.

Entre os locais conveniados estão academias, postos de combustíveis, consultórios médicos e odontológicos. Para conseguir o desconto, basta apresentar, no momento do pagamento, o cartão Sou UCPel e a carteirinha de acadêmico da Católica de Pelotas - ou o cartão de funcionário, no caso dos colaboradores.

Quem tem direito ao Sou UCPel?

Alunos da UCPel
Professores da UCPel
Colaboradores da UCPel
Colaboradores do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP)
Colaboradores da Rádio Universidade (RU)
Colaboradores do Centro da Criança São Luiz Gonzaga

Onde retirar?

Para os alunos da Católica, o cartão está disponível no setor comercial da universidade. Já para os docentes, a retirada pode ser feita na sala dos professores do Campus I.

No caso de colaboradores da Católica de Pelotas, do Centro da Criança São Luiz Gonzaga e da RU, o item pode ser acessado no setor de Recursos Humanos da UCPel. Para os funcionários do HUSFP, basta solicitar o cartão no Recursos Humanos do hospital.

Todos os estabelecimentos podem participar

Responsáveis por empresas que tenham interesse em se tornar conveniadas da Católica de Pelotas podem fazer parte da rede de benefícios. Para isso, basta encaminhar um e-mail para a responsável pelo setor comercial da universidade, Juliana Loureiro, pelo juliana.loureiro@ucpel.edu.br.

Redação: Kauã Blank