/ Notícias / Conheça Juliana Seibert, nova professora do curso de Medicina da UCPel
Conheça Juliana Seibert, nova professora do curso de Medicina da UCPel
01.08.2016 | 10:47 | #medicina
Conheça Juliana Seibert, nova professora do curso de Medicina da UCPel
Juliana Seibert, médica formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), é a nova professora da disciplina de Pediatria do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Com residência médica em Pediatria no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e em Pneumologia Pediátrica no Hospital São Lucas da PUCRS, Juliana trabalhou como pediatra da Prefeitura de Porto Alegre, durante um ano, no Pronto Atendimento da Lomba do Pinheiro. Atualmente, atende também em consultório médico de pneumologia pediátrica e como pediatra no Pronto-Socorro de Pelotas.

A expectativa de Juliana, que começa neste segundo semestre o contato com a carreira acadêmica, é desenvolver atividades de aprendizado mútuo com acadêmicos e residentes. "A curiosidade e os questionamentos dos alunos são um estímulo para que me mantenha sempre atualizada. Além disso, almejo interagir e aprender com os colegas de trabalho", diz, sobre o que espera da docência na Católica.