/ Notícias / Conheça Guilherme Antonello, novo professor do curso de Odontologia
Conheça Guilherme Antonello, novo professor do curso de Odontologia
21.02.2019 | 10:32 | #odontologia
Conheça Guilherme Antonello, novo professor do curso de Odontologia
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) conta com novo membro em seu corpo docente. O cirurgião dentista Guilherme Antonello é especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo Facial e mestre em Diagnóstico Bucal. No curso de Odontologia, o docente será responsável pelas disciplinas de Clínica Cirúrgica I, II e III.

Em 2010, Antonello formou-se em Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). É especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo Facial e mestre em Diagnóstico Bucal pela mesma instituição. Em 2013, atuou como cirurgião bucomaxilo facial no Pronto Socorro de Pelotas e no Pronto Atendimento da Unimed Zona Sul. Também prestou consultorias e atendimentos ambulatoriais em hospitais da região. 

O cirurgião dentista possui vasta experiência em tratamentos multiprofissionais e estreita interação com outras especialidades da área de odontologia e da saúde em geral. Em consultório particular, na clínica Antonello Odontologia, exerce a especialidade em parceria com outros profissionais desde 2012.

Sobre o exercício da nova atividade, o docente diz estar motivado. “Acredito ser possível unir teoria e prática, articular a minha rotina clínico-cirúrgica à vida acadêmica, de forma a tornar minha atividade profissional mais ampla e integrada. Espero contribuir para qualificação dos serviços prestados à população, assim como na formação acadêmica de qualidade, com novos cirurgiões-dentistas preocupados com o bem-estar da comunidade”, ressalta. 


Redação: Victoria Priotto
Edição: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?