/ Notícias / Conheça a nova professora de Psicologia da UCPel, Deisi Rodrigues
Conheça a nova professora de Psicologia da UCPel, Deisi Rodrigues
21.08.2019 | 15:14 | #psicologia
Conheça a nova professora de Psicologia da UCPel, Deisi Rodrigues

A psicóloga e especialista em terapia sistêmica com indivíduos, casais e famílias pelo CEFI (Centro de Estudos da Família e do Indivíduo), Deisi Rodrigues, agora integra o quadro de docentes do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A nova professora será responsável pelas disciplinas de Psicoterapia de Grupo I, Psicoterapia Existencial Fenomenológica I e Psicoterapia Existencial Fenomenológica II.

Deisi formou-se em Psicologia pela UCPel e em Filosofia pela Universidade Federal de Pelotas. Além disso, possui experiência nas áreas de Educação, EAD, Filosofia, Teatro, Gestão Escolar e Gestão de Projetos. Atualmente, atua como professora de filosofia na EEEM Nossa Senhora de Lourdes e como psicóloga clínica.

Sobre a nova função como professora da UCPel, Deisi ressalta a expectativa de participar de um processo de ensino-aprendizagem baseado na troca e construção solidária de saberes. “Espero contribuir com minha experiência e comprometimento na construção de uma educação cada vez mais humana e socialmente responsável”, finaliza.

 

Redação: Helena Rocha

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?