/ Notícias / Concurso cultural premia aluno, professor e egresso com iPad 2
Concurso cultural premia aluno, professor e egresso com iPad 2
31.05.2012 | 11:04 | #institucional
Concurso cultural premia aluno, professor e egresso com iPad 2
Se lhe perguntassem quais as maiores qualidades do seu curso e de que forma a Universidade contribuiu para sua vida profissional e pessoal, o que diria? Certamente muitas opções vêm à mente. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida alunos e egressos para expressarem essas constatações em um vídeo que pode render um iPad 2. Trata-se do concurso cultural Transformação em Cena.

A criatividade é o grande ingrediente e qualquer equipamento pode ser utilizado para a gravação do vídeo, que deve ter até um minuto. Após, basta entregá-lo em CD ou DVD no Quiosque do Vestibular, localizado no Campus I ou fazer upload no Youtube e preencher a ficha de inscrição indicando o link. Cada candidato poderá participar com quantos vídeos desejar, até o dia 20 de junho.

Após avaliação da Comissão Organizadora, os vídeos serão postados no Facebook. A votação será feita por meio da ferramenta “Curtir”. Aí começa a mobilização: o vencedor será aquele vídeo que conquistar mais “curtidas” diretamente na Fan Page da UCPel até as 7h do dia 25 de junho.

O concurso está dividido nas categorias Aluno e Egresso. O estudante deverá ter um professor como orientador ou motivador da produção audiovisual, que indicará espaços da Universidade, projetos ou outros elementos que julgar de destaque.

Os vencedores em cada categoria – Egresso, Aluno e o professor orientador do estudante - receberão um iPad 2 cada um.

Para conhecer o regulamento e obter mais informações, basta acessar o site do concurso.

A hora é essa: crie um vídeo e convide seus amigos para curtir e compartilhar. Vale lembrar que somente serão contabilizadas as “curtidas” feitas na Fan Page da UCPel.