/ Notícias / Comunidade pode contribuir com o TCC de alunos da Psicologia
Comunidade pode contribuir com o TCC de alunos da Psicologia
24.08.2022 | 14:40 | #psicologia
Comunidade pode contribuir com o TCC de alunos da Psicologia

Os acadêmicos do curso de Psicologia da Católica de Pelotas (UCPel) estão em fase de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Para coletar dados que serão utilizados na análise, os estudantes disponibilizaram formulários on-line e contam com a contribuição da comunidade.

Segundo a professora Luciana Quevedo, não há uma data limite para receber as respostas. No entanto, os questionários serão encerrados à medida em que a quantidade específica de resultados forem alcançados. A docente reforça que os dados fornecidos são de extrema importância para o trabalho dos acadêmicos e também para os estudos acerca de cada tema.

Para participar, basta se encaixar no perfil da pesquisa e acessar este link. Ao todo, sete trabalhos estão disponíveis.

Questionários

Preocupação em relação às mudanças climáticas entre adultos jovens residentes no Brasil

*Podem participar da amostra adultos brasileiros entre 18 e 42 anos

Aluna: Maria Fernanda Nieves Lamonaca