/ Notícias / Comunicado sobre o Crédito Estudantil para Medicina
Comunicado sobre o Crédito Estudantil para Medicina
23.02.2022 | 14:34 | #medicina #institucional
Comunicado sobre o Crédito Estudantil para Medicina

A Fundação Dom Antônio Zattera comunica que os alunos do curso de Medicina interessados em obter financiamento estudantil devem entregar os documentos para avaliação na sede da instituição. As inscrições abrem dia 7 de março e encerram às 12h do dia 14 de março de 2022.

Os documentos físicos devem ser entregues na rua Padre Anchieta, 1.274, no prédio Santa Margarida. O horário de atendimento será das 13h às 16h. O atendimento ocorrerá conforme o protocolo sanitário determinado pela Universidade Católica de Pèlotas (UCPel), sendo necessária a apresentação do certificado de vacinação, além do uso de máscara. Para evitar aglomerações, será permitido o acesso de apenas uma pessoa para a entrega da documentação.

A Fundação Dom Antônio Zattera oferece aos alunos de Medicina  33 vagas e um percentual máximo de crédito de 25% em cada mensalidade. Outras informações você confere no Edital n°01/2022.

Redação: Alessandra Senna