/ Notícias / COMUNICADO – Emissão de declaração para vacinação contra COVID-19
COMUNICADO – Emissão de declaração para vacinação contra COVID-19
07.06.2021 | 10:40 | #institucional
COMUNICADO – Emissão de declaração para vacinação contra COVID-19

A Universidade Católica de Pelotas comunica aos docentes e aos técnico-administrativos que a Declaração Padrão para Vacinação dos Profissionais Educação que atuam na UCPel estará disponível no PORTAL DO COLABORADOR, HOJE, às 14h. Acesse o ambiente com seu login e senha, faça o download do documento e IMPRIMA o mesmo, para apresentação no dia da vacinação.

Para comparecer à aplicação da 1ª dose, além da declaração disponibilizada pela UCPel, o colaborador deverá estar munido de Documento de identidade, Comprovante de residência e CPF ou Cartão SUS.

A vacinação, no modelo DRIVE-THRU, ocorrerá no Centro de Eventos da Fenadoce (avenida Pinheiro Machado, 3.390), nos seguintes dias e horários:

Terça (08/06) , das 9h às 17h – corpo docente

Quarta (09/06) , das 9h às 17h – quadro técnico-administrativo e de apoio

Há também possibilidade de aplicação do imunizante no IFSUL - CAMPUS PELOTAS, na rua Jornalista Candido de Mello (entrada pelo estacionamento), no seguinte dia e horário:

Quinta (10/06), - das 9h às 17h – docentes, técnico-administrativos e apoio

 

LEMBRE-SE: 

- Profissionais da educação que estejam gestantes ou puérperas (com até 45 dias do parto) devem receber a vacina no grupo das gestantes - atendendo aos critérios definidos, como comorbidades e apresentando atestado médico.

- A pessoa que tiver recebido vacina contra outras doenças deve aguardar um intervalo mínimo de 14 dias entre as aplicações.

- Caso a pessoa apresente sintomas gripais ou tenha positivado para a Covid-19 deve aguardar 30 dias do início desses sinais para receber a vacina.

- As pessoas que fazem uso de imunoglobulina humana devem se vacinar com, pelo menos, um mês de intervalo para evitar interferência na resposta imunológica.

Continue se cuidando. Nós estamos chegando lá!

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?