/ Notícias / Comunicado – atividades durante o jogo do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2018
03.07.2018 | 09:21 | #institucional
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) informa que, em virtude da atuação da Seleção Brasileira de Futebol nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA - 2018, as atividades acadêmicas e administrativas da sexta-feira (06) serão suspensas às 14h e retomadas às 18h30.

As atividades consideradas intransferíveis e/ou essenciais – a critério dos Diretores dos Centros, do Instituto e dos Gestores das Unidades Administrativas - não devem ser alteradas. Conforme classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da competição, novo comunicado será emitido.