/ Notícias / Comportamento na escola e spam via celular são temas de redação
Comportamento na escola e spam via celular são temas de redação
06.02.2015 | 17:24 | #vestibular
Comportamento na escola e spam via celular são temas de redação
Indisciplina escolar e fraude em SMS promocionais foram os dois temas propostos para redação na prova do Vestibular de Fevereiro 2015 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), cuja primeira edição ocorreu nesta quinta-feira (05). A segunda edição será realizada no dia 19 de fevereiro.

Em formato simplificado, o processo seletivo foi composto pontualmente por uma redação, cujos candidatos tiveram a opção de escolher um entre os temas propostos. Os vestibulandos serão avaliados de acordo com a adequação ao tema e ao tipo de texto solicitado, expressão escrita, organização e progressão textual. O resultado será divulgado no dia 10, às 16h, pelo site do Vestibular e pela Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz). Já a matrícula dos aprovados será realizada no dia 12 de fevereiro.

Inscreva-se
Candidatos que se inscreveram para o Vestibular de Fevereiro e ainda não quitaram o boleto, podem fazê-lo até o dia 16. Assim, estarão aptos para realizar a prova no dia 19 de fevereiro. Aqueles que ainda não se inscreveram para o processo, podem fazê-lo até a mesma data. O investimento é de R$ 50,00. Informações e inscrições neste link