/ Notícias / Como colocar ideias em prática será tema do próximo Inovahub
Como colocar ideias em prática será tema do próximo Inovahub
29.06.2017 | 11:00 | #ciemsul
Como colocar ideias em prática será tema do próximo Inovahub
O movimento Inovahub, que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), receberá na segunda-feira (03) o líder na startup Donamaid, Luiz Gilberto Camargo. O evento ocorre às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos – Saguão do Campus I, e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. 

O facilitador irá propor uma discussão em cima do tema “Nadando contra a corrente: Colocando suas ideias em prática”. O workshop trará as histórias de negócios e empreendedores que superaram os obstáculos para conseguir executar suas ideias. Técnicas para tirar projetos do papel com empreendedorismo e engenhosidade também serão tópicos do evento.  

O palestrante é graduando em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e líder no Donamaid, uma startup pelotense de economia compartilhada que funciona como o um Uber para chamar diaristas.

Interessados em participar do encontro devem realizar sua inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel. As vagas são gratuitas e limitadas.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?