/ Notícias / Comitê de Educação Médica da UCPel promove Cinemed sobre transtorno de personalidade
26.03.2018 | 17:45 | #medicina
O Comitê de Educação Médica da IFMSA Brazil (International Federation of Medical Student’s Association) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove o primeiro Cinemed de 2018. Na terça-feira (27), o grupo exibe o longa “Fragmentado”, a partir das 19 horas, no Auditório Dom Antônio Zattera.

Os ingressos, no valor de R$ 10,00, estão à venda no Campus I da Universidade e no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), conforme horários conferidos aqui.

Após o filme, uma mesa redonda com os psiquiatras e professores, Fábio Monteiro Coelho e Gustavo Rosa, irá debater sobre transtorno dissociativo de personalidade. Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook ou através do e-mail ifbrucpel.scome@gmail.com.