/ Notícias / Colação interna da UCPel ocorre nesta sexta-feira (8) com novo formato
Colação interna da UCPel ocorre nesta sexta-feira (8) com novo formato
07.03.2013 | 15:08 | #institucional
Colação interna da UCPel ocorre nesta sexta-feira (8) com novo formato
Os 92 alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que concluíram seus cursos superiores no 2º semestre de 2012 e optaram por realizar colação interna - que ocorre nesta sexta-feira (8), às 15h, no auditório Dom Antônio Zattera - contarão com um novo formato proposto pela Universidade.

Este ano, os acadêmicos terão cadeiras reservadas em frente ao palco, de onde serão chamados para receber seus diplomas das mãos do reitor José Carlos Bachettini Júnior. Para esta ocasião, a UCPel também confirmou outras novidades, como a presença de um fotógrafo para registrar os formandos durante e após o término da cerimônia, disponibilizando as fotos na internet em torno de 30 dias após a formatura. Devido ao espaço do Auditório, cada formando poderá trazer até três convidados.

A colação interna terá a presença da reitoria e dos coordenadores dos cursos envolvidos e a decoração do Auditório também é garantida. A duração é prevista para aproximadamente 40min e os formandos deverão chegar com 30min de antecedência.