/ Notícias / Cláudio Gastal receberá título de Cidadão Pelotense
Cláudio Gastal receberá título de Cidadão Pelotense
12.12.2012 | 18:25 | #institucional
Cláudio Gastal receberá título de Cidadão Pelotense
Um dos integrantes do Comitê de Gestão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Cláudio Leite Gastal, será condecorado com o título de Cidadão Pelotense em cerimônia na próxima sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Pelotas. Nascido em Santiago do Chile e filho de pais pelotenses, Gastal estudou Processamento de Dados na UCPel e fez Mestrado em Sistemas de Informações na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Além de já ter atuado como professor da Católica, Gastal coordenou o Núcleo de Apoio a Projetos de Informática (NAPI), foi membro da Comissão Científica da Universidade e integrou o grupo de discussões que originou a criação do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) e a implantação da Empresa Júnior e do Centro de Incubação de Empresas (Ciemsul). Foi, também, presidente do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e secretário executivo da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade da Presidência da República.

A atividade na Câmara Municipal de Pelotas foi proposta pelo vereador Eduardo Macluf e ocorrerá às 11h desta sexta (14).