/ Notícias / Classificados no Reescolha UCPel efetuam matrícula nesta sexta-feira (19)
Classificados no Reescolha UCPel efetuam matrícula nesta sexta-feira (19)
19.07.2013 | 11:16 | #institucional
Classificados no Reescolha UCPel efetuam matrícula nesta sexta-feira (19)
Nesta sexta-feira (19), os classificados no Processo de Reescolha da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) devem comparecer à Seção de Documentação e Registro Acadêmico (SDRA) para realização das matrículas em seus respectivos cursos.

Caso o candidato aprovado não possa comparecer à SDRA, é permitido que outra pessoa faça a matrícula, desde que esteja portando procuração reconhecida em cartório. Para os candidatos menores de 18 anos, no entanto, é exigido o acompanhamento de representante legal.

A listagem com a documentação a ser apresentada no ato da matrícula está disponível neste link. A SDRA fica localizada no Campus II da UCPel (Rua Almirante Barroso, 1.202). O horário de atendimento é das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.

Em caso de dúvida, o classificado pode enviar e-mail para central@ucpel.tche.br ou entrar em contato pelos telefones (53)2128-8243 ou (53)2128-8232.