/ Notícias / Cinefilia apresenta "O homem que copiava"
Cinefilia apresenta "O homem que copiava"
04.09.2012 | 10:43 | #filosofia
Cinefilia apresenta "O homem que copiava"

A Companhia do Cinema Cinefilia, projeto do Instituto Superior de Filosofia da Universidade Católica de Pelotas (ISF/UCPel) promove mais uma exibição de filme. Nesta quarta-feira, dia 5, será a vez da obra O homem que copiava, do diretor gaúcho Jorge Furtado.

O filme de 2003 conta a história de um jovem operador de fotocopiadoras, que precisa de dinheiro para se aproximar de sua paixão. Para isso, ele acaba reproduzindo notas de R$ 50,00. Não satisfeito, decide assaltar um carro-forte. O filme tem no elenco Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani e Pedro Cardoso.

Com duas exibições por mês, o objetivo do projeto Cinefilia é promover e incentivar a discussão filosófica sobre assuntos ligados às produções cinematográficas. A sessão é aberta ao público e a entrada é franca.

A mostra ocorre às 16h, no Espaço Multiuso do Campus II da UCPel(rua Almirante Barroso, 1.202).