/ Notícias / Ciências Contábeis recebe egressos em evento
Ciências Contábeis recebe egressos em evento
21.09.2015 | 14:44 | #ciencias-contabeis
Ciências Contábeis recebe egressos em evento
O curso de Ciências Contáveis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, no dia 22, às 19h15min, encontro para debater o tema Ser contador em tempos de crise. Egressos do curso serão convidados para palestrar sobre temas como o profissional de Contabilidade no Brasil, responsabilidade do profissional em Contabilidade, experiências profissionais e geração para geração de contadores.

Serão os responsáveis por apresentar os temas o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS), Adriel Ziesemer; contadora da Delegacia Regional de Pelotas (CRC-RS), Lair Coimbra Resende; contadora da Empresa Polisul Comercial Agrícola, Cristiane Freitas Ribeiro; contador empresário do Centro Contábil de Pelotas (Cecopel), Flávio Godemir Vaz do Couto e o contador Gabriel Schein do Couto.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Denise Maria Dias Alves, além de proporcionar a troca de experiências, o evento também será realizado para comemorar o dia do contador - lembrado em 22 de setembro. “Pensamos em convidar alguns de nossos egressos para compartilhar com acadêmicos as formas de atuação profissional no mercado de hoje”, comenta. 

Ainda conforme a professora, um dos momentos especiais do encontro deverá ocorrer na discussão geração para geração de contadores, que contará com a participação de pai e filho – ambos formados pela UCPel e atuantes da área. “Flávio e Gabriel vão comentar sobre as antigas e novas práticas da área da Contabilidade”, adianta. O evento é destinado para acadêmicos da UCPel e ocorrerá na sala 425 C do Campus I.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?