/ Notícias / “Ciência sem fronteiras” é tema da edição 2012 do Salão Universitário
“Ciência sem fronteiras” é tema da edição 2012 do Salão Universitário
06.08.2012 | 14:26 | #institucional
“Ciência sem fronteiras” é tema da edição 2012 do Salão Universitário
Ainda falta mais de dois meses para a realização do Salão Universitário 2012 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Mas os preparativos já estão sendo agilizados para receber os estudantes, pesquisadores e professores das diversas áreas do conhecimento que se reunirão para o 4º Congresso de Extensão, a 11ª Mostra de Pós-Graduação e o 21º Congresso de Iniciação Científica da Universidade. O evento, que ocorre entre 23 e 26 de outubro, terá como tema “Ciência sem fronteiras” e já tem inscrições abertas para os interessados.

De acordo com o coordenador de Extensão da UCPel, professor Renato Della Vechia, uma das novidades dessa edição é que integrantes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) participarão da elaboração de um dos materiais gráficos que será distribuído aos participantes, como forma de incentivo à política de economia solidária. Della Vechia é coordenador do evento juntamente com o coordenador de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade, professor Ricardo Pinheiro.

Apresentação de trabalhos
Até 20 de agosto, alunos da UCPel se inscrevem por R$ 15,00, egressos da Universidade pagam R$ 25,00 e alunos de outras instituições de ensino superior pagam R$ 45,00. Após essa data, os valores passam, respectivamente, para R$ 30,00, R$ 40,00 e R$ 75,00. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento.