/ Notícias / Ciemsul/UCPel participou do Encontro de lideranças no Parque Tecnológico em Pelotas
Ciemsul/UCPel participou do Encontro de lideranças no Parque Tecnológico em Pelotas
07.12.2023 | 18:54 | #edr #ciemsul
Ciemsul/UCPel participou do Encontro de lideranças no Parque Tecnológico em Pelotas Evento tem o objetivo de construir os direcionamentos para pactos de inovações na cidade

O Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel) participou de encontro de lideranças para discussão do Ecossistema de Inovação de Pelotas. O encontro aconteceu no dia 29 de novembro no Parque Tecnológico.

Com o intuito de construir os direcionamentos para pactos de inovações na cidade, o Ciemsul colabora oportunizando que empreendedores possam gerar ideias inovadoras para a comunidade, apoiando a formação e consolidação de micro e pequenos empreendimentos em seus diferentes aspectos. 

O atual coordenador do Ciemsul, o professor Fabio Piñeiro, destaca a importância da participação da universidade nesta ação histórica da cidade. “O Ecossistema de Inovação está sendo construído do zero”, ele disse. Esteve presente também, o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional, Fabio de Castro Neves.


Redação: Lucia Ippolito

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?