/ Notícias / Cidadãos podem beneficiar o HUSFP pelo programa Nota Fiscal Gaúcha
Cidadãos podem beneficiar o HUSFP pelo programa Nota Fiscal Gaúcha
24.01.2013 | 12:31 | #institucional
Cidadãos podem beneficiar o HUSFP pelo programa Nota Fiscal Gaúcha
O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) é uma das entidades participantes do programa Nota Fiscal Gaúcha. Por meio da iniciativa, o cidadão que, no momento da compra em uma empresa credenciada, solicitar a inclusão do número do CPF no documento fiscal e se cadastrar no programa irá participar de sorteios de até R$ 1 milhão e poderá indicar entidades sociais para repasse de recursos do Estado.

Conforme o acúmulo de pontos, o cidadão terá bilhetes para diversos sorteios, que somam R$ 18 milhões, distribuídos em premiações mensais de R$ 100 mil, R$ 20 mil, R$ 1 mil e R$ 50,00; prêmios especiais de R$ 500 mil em meses de datas festivas; e prêmio anual de R$ 1 milhão.

Para se cadastrar, basta acessar o site Nota Fiscal Gaúcha, clicar em "Faça seu cadastro" ou, na área Cidadão, em "Cadastre-se", informar o CPF, definir uma senha e indicar as entidades que quer beneficiar, as quais passarão a receber repasses do Governo do Estado, de acordo com a pontuação obtida.

Se escolhido como entidade beneficiada, o HUSFP poderá ter mais recursos para aplicar em seus projetos, maior visibilidade de suas ações e maior interação com a comunidade. “Quanto mais pessoas cadastradas em prol do HUSFP, maior será o nosso benefício, o que proporciona a melhoria da nossa Instituição”, salientou o diretor de Gestão do Hospital, Valdir Schäffer.