/ Notícias / Ciclo de Debates sobre Educação tem apoio e participação da UCPel
Ciclo de Debates sobre Educação tem apoio e participação da UCPel
10.05.2012 | 14:05 | #institucional
Ciclo de Debates sobre Educação tem apoio e participação da UCPel
As principais instituições de ensino de Pelotas e região se uniram à Comissão de Educação da Câmara Municipal para organizar um evento que visa discutir um assunto que interessa a toda população. Trata-se do Ciclo de Debates sobre Educação em Pelotas, que promove encontros semanais onde são colocadas questões referentes às diversas linhas do assunto. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) é uma das instituições que apoia e vai participar do Ciclo.

O primeiro encontro ocorreu no início do mês, quando representantes de escolas e universidades se reuniram e deram início aos debates. Os próximos encontros já estão com data marcada: 10, 17 e 24 de maio e 1º, 14 e 28 de junho. A UCPel participa do debate do dia 14 do próximo mês, no qual se falará sobre Educação Superior.

O Ciclo de Debates sobre Educação em Pelotas é aberto à população e disponibilizará certificados aos participantes. Os encontros ocorrem no Plenário da Câmara de Vereadores de Pelotas, na rua 15 de Novembro, 207. A coordenação dos debates é dos vereadores Ivan Duarte e Roger Ney.

Mais informações sobre o evento, como programação e horários, estão disponíveis na página do encontro no Facebook.