/ Notícias / Chiara do Nascimento é a nova docente do mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação
Chiara do Nascimento é a nova docente do mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação
Chiara do Nascimento é a nova docente do mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação
A pós-doutora em Física, Chiara do Nascimento, passa a integrar o quadro de professores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) a partir desse primeiro semestre letivo. Com experiência na área de Física experimental, ênfase em propriedades elétricas, estruturais e materiais nanoestruturados, a docente ficará responsável por disciplinas como Circuitos I, Teoria Eletromagnética, Sistemas Discretos, Inteligência Artificial, Tópicos Especiais de Engenharia de Computação I. 

Chiara também atuará no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Eletrônica e Computação como docente e pesquisadora. Graduada em Física, a nova docente da UCPel possui mestrado em Física com ênfase em Física médica pela Universidade Federal de Sergipe, doutorado em Física na área de Microeletrônica e pós-doutorado em Física na área de Microeletrônica com aplicação em instrumentos médicos, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A docente chega à UCPel muito satisfeita em poder compartilhar seu conhecimento adquirido em longa trajetória com a comunidade científica e acadêmica da Instituição. Atuação como professora colaboradora do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e professora substituta da Universidade Federal do Pampa integram o currículo da nova professora da UCPel. 


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?