/ Notícias / Chapa Farmativa vence votação para Diretório Acadêmico
Chapa Farmativa vence votação para Diretório Acadêmico
06.09.2012 | 09:49 | #farmacia
Chapa Farmativa vence votação para Diretório Acadêmico
Foi realizada na última terça-feira (04) a votação para o Diretório Acadêmico do curso de Farmácia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A chapa Farmativa – composta por Natália Moraes Solé (presidente), Rita de Vasconcellos Sorondo (vice-presidente), Katiane Bermúdez (primeira secretária), Luiza de Souza Kern (segunda secretária), Juliana Blank dos Santos (primeira tesoureira), Dailise Severo Winkler (segunda tesoureira) – venceu a eleição com unanimidade de votos a favor.

Segundo o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UCPel), Leonardo Tajes Ferreira, os diretórios acadêmicos (DA’s) são de grande valia, não apenas para a realização de eventos, palestras e demais atividades propostas pelos alunos, mas para dar suporte às necessidades dos acadêmicos.