/ Notícias / Chamada Oral do ProUni será nesta terça-feira (08)
Chamada Oral do ProUni será nesta terça-feira (08)
04.03.2016 | 14:17 | #institucional
Chamada Oral do ProUni será nesta terça-feira (08)
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, nesta terça-feira (08), às 8h, a Chamada Oral do Programa Universidade para Todos (ProUni). O procedimento é destinado apenas àqueles que já se inscreveram e realizado por ordem de classificação até completar o número de vagas restantes.

A Chamada Oral será realizada no Prédio Santa Margarida, com entrada pela rua Dom Pedro II (entre as ruas Félix da Cunha e Padre Anchieta). Para participar, é necessário levar documento de identidade ou, se for o caso, uma procuração que informe, explicitamente, que é específica para a Chamada Oral do ProUni. A atividade começa pontualmente.

Em caso de dúvida, o setor responsável pelo ProUni na UCPel pode ser contatado pelo telefone (53) 2128-8247, no horário de atendimento - das 10h às 19h.