/ Notícias / Chá Amigo da Criança será realizado nesta quinta (12)
Chá Amigo da Criança será realizado nesta quinta (12)
11.07.2012 | 19:06 | #institucional #enfermagem #psicologia
Chá Amigo da Criança será realizado nesta quinta (12)
Com o propósito de arrecadar fundos para a realização do 1ª Seminário Regional de Amamentação, ocorre nesta quinta-feira (12) o Chá Amigo da Criança. O evento será promovido pela nutricionista responsável pelo setor materno-infantil do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel), Rejane Radunz; e pelas estagiárias do projeto Aleitamento materno: Uma ação global, as alunas do curso de Enfermagem, Cassiana Duarte e Larissa Matheus, e a acadêmica de Psicologia, Rafaela Prietsch.

O projeto Aleitamento materno: Uma ação global tem como objetivo trabalhar ações educativas para incentivar a amamentação, principalmente junto a gestantes e mulheres que recém deram à luz no HUSFP. De acordo com Larissa, além de obter recursos para custear o 1ª Seminário Regional de Amamentação, que ocorre no próximo dia 03 de agosto, a equipe pretende, também, angariar fundos para a confecção de camisetas para os funcionários que trabalham no setor materno-infantil do Hospital.

O Chá Amigo da Criança será realizado no Clube Cultural Fica Ahí Pra Ir Dizendo (rua Marechal Deodoro, 368), a partir das 15h. Os ingressos, ao preço de R$ 10,00, podem ser adquiridos na Maternidade do Hospital (rua Marechal Deodoro, 1.123) ou na hora e local do evento.