/ Notícias / Cetres/UCPel promove palestra para a terceira idade
Cetres/UCPel promove palestra para a terceira idade
17.11.2016 | 18:24 | #institucional
Cetres/UCPel promove palestra para a terceira idade
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através do Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade (Cetres), promove uma nova edição do Ciclo de Palestras “Conversando com a Terceira Idade” no dia 30 de novembro. O tema do encontro será os aspectos bioquímicos do processo de envelhecimento.

A palestra será ministrada pelo professor do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), William Peres. Peres é graduado em Farmácia e Bioquímica pela UCPel, e possui doutorado em Ciências pela Universidade de Leon-Espanha e pós-doutorado em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O evento tem entrada gratuita e vai ocorrer às 15h na sala 100K do prédio Santa Margarida, localizado na Rua Anchieta, 1274, entrada pela rua Dom Pedro II.