/ Notícias / Cetres/UCPel promove nova edição do Bazar do Dia dos Pais
Cetres/UCPel promove nova edição do Bazar do Dia dos Pais
26.07.2019 | 14:51 | #cetres
Cetres/UCPel promove nova edição do Bazar do Dia dos Pais

O Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) promove nos dias 7 e 8 de agosto mais uma edição do Bazar do Dia dos Pais. O evento ocorrerá no espaço de convivência do Campus I, das 9h às 18h, sem fechar ao meio dia. 

Serão comercializados itens confeccionados pelas integrantes das oficinas do Cetres, tais como: toucas, meias, almofadas, tapetes, blusões, trilhos de mesa, aventais, feltros, entre outros. Os valores variam entre R$ 5,00 e R$ 100,00. 

A verba arrecadada pelo bazar será destinada para a compra de materiais para a confecção de novos produtos.

  

Sobre o Cetres

 

O Cetres é o espaço voltado à formação de grupos de convivência através da realização de atividades informativas, artísticas e recreativas. As oficinas são ministradas por voluntários, que dedicam o tempo livre em prol dos interessados. 

Cursos de pintura, bordado, canto, informática, dança, fisioterapia preventiva, entre outros, são ofertados. Interessados em fazer parte Cetres podem entrar em contato, pois ainda há vagas disponíveis. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (53) 3228.9273, ou na sede do Cetres, localizada na Avenida Domingos de Almeida, 3150. 

 

Redação: Kerolin Lulhier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?