/ Notícias / Cetres UCPel oferece oficinas para público 50+
Cetres UCPel oferece oficinas para público 50+
08.02.2024 | 17:44 | #cetres
Cetres UCPel oferece oficinas para público 50+

O Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) abre inscrições para diversas oficinas. Podem participar quaisquer pessoas com 50 anos ou mais.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem até o dia 23 de fevereiro presencialmente na sede do Cetres, localizado no Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ) — avenida Domingos de Almeida, 3150. Confira abaixo os dias e horários disponíveis para realização da inscrição.

• 19 de fevereiro - das 14h às 17h
  • 20 de fevereiro - das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • 21 de fevereiro - das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • 22 de fevereiro - das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • 23 de fevereiro - das 8h às 12h

Interessados podem comparecer no IMDAZ em qualquer dos horários acima, portando documento de identificação; carteira ou comprovante de vacinação e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas, porém é solicitada uma contribuição espontânea de R$20,00 por oficina, caso seja possível ao participante esta contribuição.

Atividades físicas e manuais, artesanato e aulas de línguas estão entre as ofertadas.

• Oficina de crochê;
  • Oficina de tricô;
  • Oficina de tapeçaria e macramê;
  • Oficina de feltro;
  • Oficina de espanhol;
  • Oficina de inclusão digital;
  • Oficina de pintura em tela;
  • Oficina de dança cigana;
  • Oficina de ritmos;
  • Oficina de grupo musical;
  • Oficina de ginástica;
  • Oficina de atividades ocupacionais;
  • Oficina de culinária.

Outras oficinas estão sendo desenvolvidas e em breve serão divulgadas. Para mais informações, é possível entrar em contato com o Centro através do telefone 53 98147-1552.