/ Notícias / Cetres/UCPel abre período de inscrição para novos integrantes
Cetres/UCPel abre período de inscrição para novos integrantes
13.02.2023 | 18:33 | #cetres
Cetres/UCPel abre período de inscrição para novos integrantes

O Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade (Cetres) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre período de inscrições para novos integrantes entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Podem participar das atividades e oficinas pessoas com 50 anos ou mais.

Para 2023, 12 oficinas recebem inscrições: ginástica, pilates, dança cigana, grupo musical, tapeçaria, crochê, inclusão digital, espanhol, contação de histórias, bordado em fitas, pintura em tela e terapia ocupacional.

As inscrições devem ser feitas entre 13h30 às 16h30, na sede do Cetres. Algumas oficinas têm uma taxa voluntária de R$20,00. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de vacinação.

O Cetres fica localizado no segundo andar do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, Av. Domingos de Almeida, 3.150, bairro Areal.

Cetres

O Cetres se consolida como um dos projetos de extensão mais antigos e relevantes da UCPel. Criado em 1990, seu foco está relacionado com a promoção de saúde, cidadania, bem estar e protagonismo das pessoas com 50 anos ou mais, garantindo, assim, maior qualidade de vida ao envelhecimento humano.

Redação: Tiago Rodrigues