/ Notícias / CETRES realiza bazar de Natal
CETRES realiza bazar de Natal
21.11.2013 | 10:36 | #institucional
CETRES realiza bazar de Natal
Nos dias 20, 21, e 22 de novembro, o Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (CETRES/UCPel) promove Bazar de Natal no saguão do Campus I da Universidade. São comercializados diversos tipos de artesanato, como bordados, tricô, pintura em madeira, tapeçaria e artigos de Natal.

Sulanita Arruda, coordenadora do Cetres, diz que o bazar é uma oportunidade de as pessoas anteciparem suas compras de Natal, adquirindo produtos de qualidade, com baixo custo. “As pessoas envolvidas no projeto têm um retorno do seu trabalho, através do bazar, e acabam aprendendo e ensinando. Fazem novos amigos e têm uma maior convivência”, explica.

O bazar está em funcionamento das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia. O Campus I fica na rua Gonçalves Chaves, 373.