/ Notícias / CETRES promove o Bazar do Dia dos Pais
CETRES promove o Bazar do Dia dos Pais
06.08.2012 | 15:17 | #institucional
CETRES promove o Bazar do Dia dos Pais
O Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (CETRES/UCPel) promove o Bazar do Dia dos Pais, entre os dias 08 e 10 de agosto, no Espaço de Convivência do Campus I da Universidade (rua Gonçalves Chaves, 373).

Serão comercializados produtos confeccionados nas oficinas de arte-terapia oferecidas pelo Centro, como artigos de crochê, tricô, guardanapos, artesanato em madeira, bandejas para notebook, aventais, entre outros. Uma boa opção para quem deseja comprar um presente diferente e artesanal para surpreender no Dia dos Pais.
Todo lucro arrecadado pelo grupo é investido em materiais para novas técnicas de produção.

A coordenadora do CETRES, Sulanita Caldeira de Arruda, comentou os benefícios que o bazar traz para o grupo de senhoras. “Além de motivá-las e aumentar a auto-estima, nesse bazar elas podem apresentar para a comunidade o que aprenderam nas oficinas”, destacou.

Com uma variedade de produtos e preços, o bazar do CETRES será realizado das 9h às 18h.