/ Notícias / Cetres promove nova edição do bazar para os pais
Cetres promove nova edição do bazar para os pais
07.08.2018 | 15:21 | #cetres
Cetres promove nova edição do bazar para os pais
Nos dias 8 e 9 de agosto, o Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) realiza mais uma edição do Bazar de Dia dos Pais. Diversos tipos de artesanatos estão sendo comercializados no saguão do Campus I, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. 

Para presentear os pais, as artesãs participantes de oficinas gratuitas ofertadas pelo Centro confeccionaram jogos de toalhas, toucas de banho, aventais, sapatinhos, blusas, toucas, bolsas de brim e blusões em tricô. Para a casa, serão comercializados almofadas, peso de porta, trilhos de mesa bordados em apliquê e utensílios pintados em madeira (caixinhas, porta lenços, porta retratos, etc).

A verba arrecadada será revertida para compra de material utilizado na confecção de novos trabalhos. Diversas oficinas são oferecidas gratuitamente para interessados. Grupos de convivências, palestras e outras atividades destinadas à terceira idade ocorrem semanalmente no Cetres, que fica localizado na Avenida Domingos de Almeida, 3.150. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?