/ Notícias / Cetres promove bazar para os pais
Cetres promove bazar para os pais
05.08.2015 | 17:57 | #cetres
Cetres promove bazar para os pais
Até sexta-feira (07), o Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) realiza mais uma edição do Bazar de Dia dos Pais. Diversos tipos de artesanatos estão sendo comercializados no saguão do Campus I, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia. 

Para presentear os pais, as artesãs participantes de oficinas gratuitas ofertadas pelo Centro confeccionaram meias, coletes e blusões de lã e tricô, aventais, mantas e cestos de lixo para carro, com valores que variam de R$ 8,00 até R$ 60,00. A coordenadora do Cetres, Sulanita Arruda, informa que juntamente com os produtos destinados aos pais também estão sendo comercializados artigos para casa, roupas femininas e infantis.    

Toda a verba arrecadada será revertida para compra de material utilizado na confecção de novos trabalhos. Diversas oficinas são oferecidas gratuitamente para interessados. Grupos de convivências, palestras e outras atividades destinadas à terceira idade ocorrem semanalmente no Cetres, que fica localizado na Avenida Domingos de Almeida, 3.150. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?