/ Notícias / Cetres comercializa itens natalinos na UCPel
Cetres comercializa itens natalinos na UCPel
22.11.2018 | 14:20 | #cetres
Cetres comercializa itens natalinos na UCPel
Até sexta-feira (23), o Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) comercializa itens de artesanato no saguão do Campus I. O Bazar de Natal ocorre entre 9h e 17h, sem fechar ao meio dia.

Quem passar pelo saguão da UCPel irá encontrar diversos itens de decoração natalina, como guirlandas e reproduções de Papai Noel em feltro. Além disso, estão sendo comercializados tradicionais artigos de artesanato, como tapeçarias, guardanapos, bordados, almofadas, utensílios pintados em madeira e roupas para bebê em tricô.

Todos os produtos são feitos pelas integrantes do Cetres durante as oficinas de arteterapia. A verba arrecadada com a venda dos produtos é revertida para a compra de materiais utilizados nas atividades ofertadas pelo centro. Anualmente, o CETRES promove três bazares: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

O Cetres oferece diversas oficinas semanalmente aos seus integrantes. As inscrições para participar das atividades são abertas a cada semestre. O Cetres fica localizado na Avenida Domingos de Almeida, 3.150.

Redação: Piero Vicenzi

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?