/ Notícias / Centro da Criança São Luiz Gonzaga tem atividades suspensas nesta semana
Centro da Criança São Luiz Gonzaga tem atividades suspensas nesta semana
01.03.2021 | 15:04 | #lar-da-crianca-sao-luiz-gonzaga
Centro da Criança São Luiz Gonzaga tem atividades suspensas nesta semana

Em razão de decisão judicial que suspendeu as atividades em escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, nas redes públicas e privadas do Rio Grande do Sul, O Centro da Criança São Luiz Gonzaga informa que não mais manterá o atendimento presencial que seria oferecido pelo educandário nesta semana, enquanto estão em vigência os protocolos da Bandeira Preta no Estado. No período em questão, a escola continuará dando suporte remoto às famílias atendidas no que diz respeito a proposições pedagógicas, cuidados com a saúde emocional pela área de psicologia e os encaminhamentos necessários a cargo do serviço social.