/ Notícias / Centro da Criança comemora 43 anos de história
Centro da Criança comemora 43 anos de história
05.09.2022 | 18:20 | #lar-da-crianca-sao-luiz-gonzaga
Centro da Criança comemora 43 anos de história Celebração ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Bruno Bohm - UCPel)

Compartilhar vivências e dar visibilidade para as pesquisas realizadas pelas crianças atendidas pelo Centro da Criança São Luiz Gonzaga. Foi com esse objetivo que a direção da instituição comemorou seus 43 anos junto aos pais e responsáveis pelos pequenos.

Apresentando a exposição “Memórias afetivas no cotidiano da escola de infância”, o encontro contou com a bênção do arcebispo Dom Jacinto Bergmann e também com as presenças do reitor da Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, do vice-reitor, Marcos Bicalho, do pró-reitor acadêmico, Ezequiel Megiato, e da pró-reitora administrativa, Magda Westermann.

Também esteve presente no evento Maristela Teixeira, representando a Secretaria Municipal de Educação. 

Recentemente, o Centro aprovou o seu novo Projeto Político Pedagógico, que foi autorizado pelo Conselho Municipal de Educação de Pelotas e tem como objetivo contemplar todas as pluralidades e singularidades de cada criança, levando em consideração o seu contexto social e cultural.

Confira como foi o evento e mais informações sobre o novo modelo pedagógico do Centro assistindo ao vídeo:

 

Confira como foi o evento no vídeo abaixo:

 

Redação: Lizandra Vilela
Vídeo: Bruno Bohm

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?