A Central de Atendimento da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) começou a funcionar aos sábados das 09h15min às 15h30min sem fechar ao meio-dia. O acréscimo de mais um dia de atendimento visa qualificar os serviços prestados aos estudantes das especializações e da nova graduação híbrida em Tecnologia em Segurança Pública.
Outra novidade adotada recentemente pelo principal setor da UCPel é o atendimento realizado via WhatsApp através do número (53) 9.9994.9472. A ampliação dos serviços on-line disponíveis através do Sistema de Apoio da UCPel (SAPU) completa a gama de mudanças feitas com a intenção de melhorar o tempo de resposta das solicitações.
De segunda-feira a sexta-feira, o atendimento da Central permanece das 9h15min às 21h15min. O e-mail central@ucpel.edu.br e os telefones (53) 2128-8243 e 2128-8232 também são formas de entrar em contato com o setor.
Redação: Rita Wicth – MTB 14101