/ Notícias / Cenários, Expectativas e Oportunidades ocorre nesta quinta-feira (10) na UCPel
Cenários, Expectativas e Oportunidades ocorre nesta quinta-feira (10) na UCPel
09.10.2019 | 10:56 | #edr
Cenários, Expectativas e Oportunidades ocorre nesta quinta-feira (10) na UCPel

A quinta edição do Cenários, Expectativas e Oportunidades, promovida pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), será realizada nesta quinta-feira (10), a partir das 14h. Especialistas irão apresentar as perspectivas para 2020 a partir dos temas Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Humano, Política, Educação, Economia e Justiça Trabalhista. A atividade é aberta a comunidade em geral e ocorrerá no Auditório Dom Antônio Zattera.

O evento contará com a presença de cinco convidados. A abertura será realizada pelo coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da UCPel, Ezequiel Megiato, que falará sobre Desenvolvimento Regional. Na sequencia, a diretora do Instituto de Pesquisa de Opinião (IPO), Elis Radmann, abordará a temática Política.

Já o pesquisador da Organização das Nações Unidas (ONU), Carlos Vinicius Pinto, falará sobre Desenvolvimento Humano. A partir das 16h30 o tema educação estará em pauta sob responsabilidade do diretor de expansão do Grupo A, Luis Trivelato. E, finalizando a programação do turno da tarde, o CEO da AXIS Investimentos, Thiago Schabbach, falará sobre economia e investimentos.

A última palestra do evento está prevista para as 19h30. A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, apresentará aos participantes a atual situação do cenário jurídico trabalhista.

Os interessados ainda podem realizar inscrição através do site ucpel.edu.br/cenários/2020. O evento é aberto à comunidade e gratuito. No dia, será solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações ainda podem ser obtidas na página do evento no facebook.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?