/ Notícias / Cenáculo será usado para atender famílias atípicas
Cenáculo será usado para atender famílias atípicas
10.05.2024 | 15:16 | #institucional #enchente-rs
Cenáculo será usado para atender famílias atípicas

A Arquidiocese de Pelotas  cedeu o prédio do Cenáculo, e está organizando o espaço para receber famílias com crianças com necessidades especiais, autistas e crianças órfãs. Em parceria com a Prefeitura de Pelotas, estão sendo oferecidas refeições aos abrigados.

No momento, são necessários: proteínas (carne, frango e salsicha), brinquedos, fraldas e material escolar.

O pároco da Catedral Metropolitana e capelão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), padre Wilson Fernandes, destaca a importância das ações organizadas, e da união entre as pessoas e instituições. “ É um tempo de comunhão, de  solidariedade e de manifestar nosso amor, sobretudo àqueles que sofrem no corpo ou na alma. É tempo de nos unirmos e lutarmos por uma casa comum para todos. Que possamos enfrentar esse momento com fé, esperança e amor”, declarou.

Redação Marcela Santos