/ Notícias / CCST convoca coordenadores para eleger representante ao Conselho Universitário
CCST convoca coordenadores para eleger representante ao Conselho Universitário
01.11.2022 | 14:03 | #institucional
CCST convoca coordenadores para eleger representante ao Conselho Universitário

A Católica de Pelotas (UCPel), através da Portaria N° 160/2022, convoca os coordenadores de curso de graduação integrantes do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas (CCST) a participarem de eleição para escolha de representação no Conselho Universitário.

A votação ocorrerá no dia 4 de novembro, das 9h às 20h,  por meio do Portal Integrador. São considerados aptos a votar e a serem votados todos os coordenadores de cursos que integram o CCST.

Para acesso ao Portal Integrador, deverá ser utilizado o e-mail institucional e a respectiva senha. Recomenda-se a utilização do navegador Google Chrome.

A comissão eleitoral é composta pela diretora do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas, professora Ana Cláudia Siqueira Lucas (presidente); pelo chefe de gabinete da Reitoria, professor Demócrito Francisco Primo dos Santos; e, pela assessora administrativa da Reitoria, Fabiane Bruneto Oliveira.

Mais informações estão disponíveis no edital