/ Notícias / Católica promove acolhida aos novos alunos
Católica promove acolhida aos novos alunos
31.08.2022 | 17:43 | #institucional
Católica promove acolhida aos novos alunos Acolhida aproxima os acadêmicos da universidade (Foto: Bruno Bohm - UCPel)

Nesta quinta-feira, 1º de Setembro, a Católica de Pelotas (UCPel) irá promover mais uma acolhida aos novos alunos do 2° semestre de 2022. O evento será no Lounge, no Campus I, às 18h.

Durante a atividade, que contará com a presença do pró-reitor acadêmico, Ezequiel Megiato, os alunos poderão conhecer um pouco mais sobre os cursos, com a oportunidade de ter um contato maior com seus coordenadores e núcleos que compõem a parte administrativa da UCPel.

O ato, que terá a presença de cerca de 70 novos alunos, também será um momento de confraternização, buscando aproximar o estudante da universidade, apresentando as possibilidades que eles encontrar na vida acadêmica.

Segundo a supervisora administrativa da UCPel, Juliana Loureiro, a acolhida é um evento muito importante para a instituição e também para os calouros. "Os novos acadêmicos ingressam com grandes expectativas e dúvidas e nesse momento apresentamos a universidade e os serviços disponíveis. Além disso, os coordenadores de graduação apresentam a estrutura do curso", aponta.

Redação: Tiago Rodrigues