/ Notícias / Católica inscreve para Prova de Proficiência
Católica inscreve para Prova de Proficiência
18.04.2022 | 15:25 | #institucional
Católica inscreve para Prova de Proficiência

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscreve, a partir das 18h do dia 18 de abril até as 23h59 do dia 2 de maio, para a Prova de Proficiência em leitura de textos em inglês e espanhol. Para cada uma das línguas estrangeiras, serão oferecidas 200 vagas.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet a partir do preenchimento de um formulário disponível no endereço eletrônico da prova realizada pela UCPel. O candidato precisa preencher todos os campos, selecionando apenas uma das línguas estrangeiras oferecidas. A taxa de inscrição no valor de R$ 180,00 deve ser paga até dia 2 de maio.

Prova

A Prova de Proficiência da UCPel é remota e será constituída de questões objetivas de múltipla escolha, a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. A prova de espanhol será aplicada no dia 12 de maio, das 14h30 às 16h30; já a prova de inglês no dia 13 de maio, também das 14h30 às 16h30.

O link da prova será enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato 48 horas antes do início da prova. Mais informações sobre a Prova de Proficiência estão disponíveis no edital  Nº 001/2022.

Redação: Alessandra Senna