/ Notícias / Católica celebra 54 anos e lança Vestibular de Verão
Católica celebra 54 anos e lança Vestibular de Verão
06.10.2014 | 18:11 | #institucional
Católica celebra 54 anos e lança Vestibular de Verão
Nesta terça-feira (07), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) completa 54 anos. Entre as atividades de celebração pelo aniversário, a Instituição dará início às inscrições para o Vestibular de Verão 2015, cuja prova está marcada para o dia 30 de novembro.

A partir das 8h30min, o chanceler da Universidade e arcebispo de Pelotas, Dom Jacinto Bergmann, celebrará Missa na Capela do Campus I. Após, percorrerá setores e salas de aula em visita pastoral. À tarde, será apresentada aos professores e funcionários a campanha de divulgação feita pela Agência Incomum para o Vestibular. O tema escolhido para embasar as peças publicitárias do processo seletivo foi o mote O seu mundo vai mudar. A apresentação do VT da campanha e demais ações previstas na programação – como a apresentação musical de alunos do curso de Produção Fonográfica – terão início às 17h30min, no Espaço de Convivência do Campus I.

Vestibular
As inscrições para o Vestibular de Verão 2015 da UCPel podem ser feitas até o dia 31 de outubro, pelo valor promocional de R$ 50,00, e até 21 de novembro, por R$ 80,00. Serão oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda e Serviço Social, além das novas graduações tecnológicas: Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos.

Informações e inscrições pelo site do Vestibular.