/ Notícias / Cartão Sou UCPel começa a ser distribuído na Universidade e no HUSFP
Cartão Sou UCPel começa a ser distribuído na Universidade e no HUSFP
11.08.2016 | 16:54 | #institucional #husfp
Cartão Sou UCPel começa a ser distribuído na Universidade e no HUSFP
A partir desta sexta-feira (12), o cartão Sou UCPel será disponibilizado aos alunos, colaboradores e professores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Rádio Universidade e do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). A iniciativa, que garante descontos em diversos estabelecimentos, já conta com 39 parceiros em segmentos que variam entre alimentação, serviços, ensino, esporte, saúde e beleza.

Os alunos devem retirar o cartão na Capelania, situada entre o Restaurante e o Auditório Dom Antônio Zattera, no Campus I da UCPel, entre 9h30min e 20h. Já colaboradores da Universidade e da Rádio terão acesso ao Sou UCPel no setor de Recursos Humanos, localizado no Prédio Santa Margarida. Professores devem retirá-lo na sala dos professores do Campus I. Já os funcionários do HUSFP devem retirar o cartão no RH do próprio hospital. Todos devem assinar, no momento da retirada, um termo de compromisso, munidos do cartão de identificação da universidade.

Para ter acesso ao desconto nas empresas é necessário apresentar o cartão e o crachá, seja de estudante ou funcionário. A lista com empresas parceiras e o desconto ofertado por cada uma está disponível no site.

Novas empresas

Empresários interessados em fazer parte da rede de descontos do cartão Sou UCPel devem entrar em contato com o Núcleo de Negócios, pelo telefone (53) 2128-8256 e 2128-8246, ou no e-mail negocios@ucpel.edu.br.